carregando
logo

Artigo

Joalheira foi assaltada em Araputanga

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

 

 

 

 

 

 

Na manhã de sexta-feira, dia 21 de dezembro, por volta de 08h30min da manha, aconteceu um roubo a uma joalheria no centro da cidade de Araputanga.

Nossa reportagem ouviu a proprietária do estabelecimento, senhora Jussara B. B. Souza. Ela informou que os ladrões chegaram na joalheria por volta de oito horas, quando apenas a funcionária Fabiana estava no local, ocasião em que um “bugre” entrou e anunciou o assalto dando a ordem para que a funcionária ficasse quieta.

Outros personagens surgiram: um homem moreno claro e um rapaz branco de olhos claros aparentando ser menor de idade. Os três assaltantes renderam Fabiana, levaram-na para uma sala da joalheria onde ordenaram para que permanecesse.

O namorado de Fabiana chegava na loja quando viu os três homens empreendendo fuga em um gol branco. A polícia foi acionada e começou a busca aos ladrões.

Na fuga, os meliantes ainda cometeram outros crimes. Próximo ao Barreirão, na MT-175 os bandidos trocaram de carro roubando outro veículo, desta vez, um Fiat Pálio.

Com o cerco policial os ladrões abandonaram o veiculo roubado (pálio) com parte dos objetos roubados. Um dos indivíduos foi detido.  Nossa reportagem percorria a rodovia entre o trevo de Quatro Marcos e Glória D’ Oeste-MT, por volta de 16h30min de sexta-feira, ocasião em que encontrou dois veículos da policia militar estaciona na região onde existe plantação de teka.

Na captura dos ladrões, as guarnições policiais de Araputanga, Gloria D’Oeste, Porto Esperidião e S.J.Iv Marcos mantém o cerco a fim de efetuar a prisão dos outros dois indivíduos.

Por: Vanderson Oliveira.

 

Foto: Ilustração.